segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma encomenda terminada







9 comentários:

  1. Oi Meire, que trabalho delicado, estou apaixonada por essas fraldas, que saudades de quando minhas filhas eram pequenas rsrsrs. PArabéns amiga, está muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!
    Moramos pertinho mesmo!Que legal!
    Adorei suas pinturas,muito capricho.Parabéns!!
    Amei as fraldinhas, vou me inspirar em algumas delas, posso? Logo estarei fazendo o enchoval do meu netinho ou netinha rsrs, minha nora está grávida, pelo visto vou ter que por a mão na massa e pintar bastante kkkk
    Vou te linkar, assim estarei mais vezes por aqui para ver as novidades.
    Abraço
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire
    Ficaram lindas as fraldinhas
    Muito delicado,perfeito..
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire
    Passei para agradecer a visita e o comentário.
    Adorei teus trabalhos, muito delicado e capricado. Já estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire!!!

    Ficaram lindas, uma pintura melhor que a outra!!!

    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire.

    Obrigadapor sua visita ao meu blog. Volte outras vezes, será sempre muito bem vinda!
    As fraldas ficaram muito lindas, parabéns.
    Deus abençoe, bom trabalho e boas vendas.

    bjus,

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire, como vai?
    Menina que fraldas mais lindas, sua pintura é muito delicada, eu adoro.
    Gostei de todas, mas as de menino sempre me pegam pelo coração, adoro coisinhas de meninos...srsrsr
    Um abraço querida e muito obrigado pelo carinho de sempre.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Meire!
    Estas fraldinhas estão perfeitas,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá Meireee,belos paninhos de boca,amei a girafinha.Achei vc lá no blog da amiga Isa e vim fazer uma visitinha.Um beijo..Lili.

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire