sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha Encomenda Chegou....

Mãos a obra....


6 comentários:

  1. Olá amiga vc poderia me fornecer o endereço do lugar que vc compra esses panos prontos?e qual a medida deles?bjus Marlei.
    omarleiscq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc vai ter bastante trabalho por um bom tempo!!
    só não esquece de visitar os amigos!!!kkkkBeijos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga obrigada por sua visita e por seu carinho, sua pintura tbm é linda.
    Amei sua encomenda kkkk, com certeza vai sair belíssimos trabalhos.
    Tenha um lindo domingo e uma semana abençoada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga tudo bem?
    Noooooooooooossa quanto pano lindo rsrsrrs. Onde vc encomendou? é da estilotex? vc tá muito chic kkkk, vai sair cada pintura linda em!!! abraços e tenha UM lindo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meire, onde vc compra esses panos prontos assim? Já procurei mas aqui na minha cidade não encontro. E pra montar pra mim fica difícil, não sei costurar, nem tenho máquina e para pagar alguém não vale a pena.. Se puder informar agradeço.. abraços

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire