segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pintura em Guardanapos...












18 comentários:

  1. Todos lindos!!!!
    E uma excelente semana para você também!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim agradecer por sua visita e seu comentario no meu blog, tbm ja estou te seguindo tá!!!
    quando puder passa lá e pega um selinho meu pra vc tá bom!!!
    Boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire
    Ficaram todos lindossssss.
    Uma semana abençoada pra vc amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire,
    Ficou lindíssimoooooooooooooooooooo...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi,Meire. Adorei teu cantinho, obrigada por visitar o meu.Agora vou ser tua seguidora e te adicionar no meu blog. Se precisar de algo,me avise,ok? Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Olá Meire obrigada pela sua visita no blog quila-artepintura, é um prazer ter você lá!!Suas pinturas continuam encantando..
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire
    Uma graça os panos de prato, gostei especialmente do bule e xícara e dos barrados que estão lindos!
    Uma otima terça feira
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Meire, lindo o seu blog, gostei muito das suas pinturas, parabéns!!
    Também estou te seguindo.
    bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeee Meireeeee tudo bem amiga?
    lindos lindo as pinturas, eu tenho esses riscos. obrigada pela visita, tenha uma ótima semana. bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Olá Meire
    Maravilhosos trabalhos, fico sempre encantada cada vez que aqui venho! Muitos parabéns pelo seu talento!
    Beijinhos da Dulcineia
    Uma maravilhosa semana para você

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Querida
    Lindos panos
    Parabéns suas pinturas
    Cada vez mais lindas
    Obrigado por seu carinho e vst
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oieee...
    Teus trabalhos são lindos!
    Parabéns!!!
    Já estou seguindo vc...
    Bjsss, Josi

    ResponderExcluir
  13. Olá encontrei seu cantinho no blog da Neide,e vim conhecer,parabéns seus trabalhos são lindos.Conheça meu cantinho tbm(dayanecroche.blogspot.com).Bjs Day

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimos,os cajús então...Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá Meire
    Ficou um encanto todos,
    nao dá para saber qual é o mais lindo!!!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Meire, obrigada pela visita. Você é muito talentosa. Adorei seu blog. Moramos vizinhas mesmo. Meu marido é de Marília, e sempre tive muito carinho por sua cidade. bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá... que bom que gostou do meu blog, tambem gostei do seu blog super badalado hein... ainda sou novata na área... bom podermos compartilhar, suas pinturas são bem legais e ja copiei alguns riscos...

    ResponderExcluir
  18. adorei,dom Divino mesmo evc tem,parabens.

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire