quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio........


7 comentários:

  1. Ain, não ganhei!! ;;
    Parabéns a sortuda da Adinéia!!
    e novamente parabéns a vc Meire, pelo sucesso do blog.. e aqui fica o meu agradecimento por vc dividir o seu talento conosco.. abraços!!

    ResponderExcluir
  2. SNIF SNIF!!MAS VALEU A BRINCADEIRA PARABÉNS A ADININÉIA E PARABÉNS A VC MEIRE MUITO SUCESSO PRA ESSE ANO QUE SE INICIA E SEMPRE!!
    BEIJOS DO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire tudo bem?
    Parabéns para Adinéia e faz mais sorteio quem sabe da próxima eu ganho né? rsrrs. bjs amiga e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire
    Tudo bem com você?
    Vim agradecer sua visita,muito obrigada
    Ain, não ganhei!!!
    Mas valeu,foi legal
    Parabéns à sortuda da Adinéia!!!!
    E novamente parabéns a você Meire
    Muito sucesso nesse ano que se inicia e sempre!!!!
    òtimo restinho de semana bem abençoada

    Beijos

    Elieze Gevaerd

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire!!!

    Quem sabe da próxima eu ganho???

    Parabéns para a Adinéia!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga Meire ,,AIIIIII que maravilha que ganhei,nuca ganhei nada em sorteio nossa estou muito muito felizMUITO Obrigada desde ja ,,um grande beijos a vc e a todas as amigas dos blogs,,,bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. parabéns p a ganhadora... ahhh eu não ganhei... peninha rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire