terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jogo de Banheiro Emborrachado

Olá amigas,
Eis aqui mais um joguinho de banheiro.
Super fácil de pintar.
Não reparem o crochê, eu que fiz.





11 comentários:

  1. Olá Meire
    Ficou linnnnnnnnnnnnnnnndo
    Seu trabalho esta maravilhoso
    E o crochê também está linnnndo
    Bjs e boa quarta-feira

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Ficou maravilhoso esse conjunto para banheiro!!
    Adoro as cores e o crochê, está tudo a condizer!!
    Parabéns amiga, amei demais este conjuntinho!!
    Bjs e uma boa quarta- feira.
    Ops..já me esquecia!!obrigada pela visitinha e pelo comentário, adoro quando me visita!!
    Bjs
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. NOSSA , ENCANTADOR.. COMO SEMPRE, ADORO SEUS TRABALHOS.. PERFEITO

    TENHA UMA LINDA QUARTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Meire.
    Que maravilha ficou seu conjunto de banheiro, um chou-
    PARABÉNS!
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!!
    Você está bem?
    Acredito que sim, porque tem feito lindos trabalhos!!!
    Excelente este joguinho!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Tô babando...e com inveja... hehehe
    Adorei seu conjunto, a pintura ficou simplesmente maravilhosa! Estou levando o risco, quem sabe um dia bate uma luz e a coragem e me arrisque mais a pintar!
    Bjão querida, e ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá Minha Linda
    amiga me mande seu e-mail para
    que eu possa te mandar o risco da fralda.
    Meu é:
    rita-cassia@folha.com.br
    Bjs e até+

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire,
    Muito lindo o conjunto, um trabalho perfeito.
    Adoramos sua visitinha em nosso blog.
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire, tudo bom!?!?
    Menina tô sem net, então me desculpe o sumiço tá!!!
    Esse jogo tá um show!!!!
    Eita banheiro que vai ficar chic!!!!
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Meire,
    Tudo bem querida???
    Esse jogo ficou uma beleza, uma maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Beijinhos e BOA 5.ª feira.
    Paula

    ResponderExcluir
  11. Apdd Meire tudo bem?
    que jogo mais caprichado, lindo lindo amiga. PArabéns, bjs e ótima quinta feira.

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire