domingo, 13 de maio de 2012

Jogo de Cozinha de Angolinhas.....

Olá minhas amigas, seguidoras e visitantes...
Fiz esta encomenda para uma cliente de Bauru.
Ela queria que combinasse com a cozinha dela, que é
preta e branca, e escolheu este tema...Espero que ela goste...


Aproveito para dizer, que ficarei ausente por alguns dias...
Estarei resolvendo alguns probleminhas....
Mais assim que voltar, prometo visitar a todas....
Desde já agradeço pelo carinho, comentários e visitas de cada uma...


Beijos a todas....ATÉ BREVE



8 comentários:

  1. Oi Meire ficou espetacular! Eu adorei tudo, não é segredo que adoro preto né? Tudo que se faz na cor preta eu me derreto toda, bjs querida.E volte logo viu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire lindo o seu jogo de cozinha parabéns, também quero lhe desejar feliz dia das mães. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Apdd meire tudo bem minha querida aiga?
    Ficou maravilhoso o jogo de cozinha. Com certeza sua cliente vai amar. Volta logo viu. Ótima semana pra vc. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um show esse jogo,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Meire,
    Tenho a certeza que a cliente vai ADORARRRRRRRRRRR...
    Porque ficou lindíssimooooooooo...
    Beijinhos e tenha uma BOA noite.
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Meire adorei ficou lindo esse joguinho parabens bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, tudo bem?
    Aqui estou eu depois de uma longa ausência para apreciar os seus trabalhinhos, sei que tem feito coisas lindas pois já andei a ver!!!
    Este trabalhinho em particular está lindíssimo como sempre, as angolinhas ficaram lindas e muito vistosas!!! Adorei!!! Parabéns!!
    Bjs e uma quarta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire