domingo, 17 de junho de 2012

Doce de Mamão Verde....

Olá minhas amigas queridas.....Ki saudades !!!!
A minha ausência é devido a muitas encomendas que peguei, (Graças a Deus).
Tenho prazo para entregar por isso, não estou nem se quer postando nada, e nem visitando
 as amigas blogueiras que eu tanto gosto.
Assim que der uma folguinha, eu prometo visitar a todas.

Vou deixar este doce que fiz a semana passada, para que comecemos a semana muito bem......



A receita eu fiz à gosto.
- mamão verde
- açúcar
- cravo
- cal virgem ou bicarbonato de sódio

Piquei o mamão e deixei de molho no cal por 15 minutos.
Lavei muito bem e despejei em uma calda não muito grossa.
Acrescentei os carvos e deixei cozinhar, até que ele ficasse com aquela casquinha por fora e molinho por dentro.
Simples, mais ficou muito saboroso.
Espero que gostem...Beijos a todas !!!!!!!!!!



9 comentários:

  1. BOM DIA Meire,
    Que saudades amiga, fico muito FELIZ por saber que sua ausência significa trabalho, lhe desejo muito suce$$o...
    O doce de mamão tem um aspecto delicioso ...
    Beijinhos e BOM trabalho.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Já sentia a sua falta, mas ainda bem que a sua ausência é por ter muito trabalho, é muito bom amiga!! e desejo que tenha sempre muitas encomendas e muito sucesso com os seus trabalhinhos!!
    Amiga esse doce deve ser uma delícia pois tem muito bom aspecto, e o que é doce é sempre muito bem vindo rsrsrrs!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire, que bom que ta cheinha de trabalho né? Tenha uma semana boa e produtiva!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Apdd Meire tudo bem querida?
    Que delícia de doce, parece que estou sentindo a textura rsrsrs. Obrigada pela visita. Pois é estou me saindo bem nas pinturas das fraldas e estou amando rsrsrs. Fico feliz por vc está cheia de encomendas, mas vê se fotografa tudo e depois vai postando aos poucos ok? bjs querida fique com Deus e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei a receita
    Hummmmmmmmmmmm que delícia
    eu quero
    Manda um pouquinho pra mim kkkkkkk
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire saudades também.
    Esse corre corre é assim, eu também tó atolada rrssss.
    Logo volto, para saborear a proxima gostosura rrsss
    bbjocas Amo!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Meire.Ah meu DEUS,o q eu vim fazer no seu blog?Sofrer???kkkkkkkkk Eu amo doce de mamão assim,casquinha por fora molinho por dentro, bem q eu dei uma lambida,mas tinha gosto de tela de computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Afffff faz um tempão não encontro mamão verde,parece q ninguém planta mais,nos varejões estão todos de vez aí eu não gosto,tem q ser bem verdinho huuummmm Faz isso amiga eu tb tô com saudade de vc, então já estou fazendo as malas e indo aí,não deixa ninguém comer todo o doce em quanto eu não chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É amiga esse corre corre tá dificil,daqui a pouco nem se nossos dias tiverem 30 horas não vai dar kkkkk minha filha diz q anda tão atarefada q terá que deixar o "luxo" de dormir pode?kkkkkkkkkkk...Bjimmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Meire querida!
    Muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz com sua presença em meu cantinho!
    Menina, amei essa receita e seu doce parece estar maravilhoso!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  9. meire adoro suas receitas esse doce de mamão faz eu lembra de minha avó vou fazer em breve bjos amiga

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire