terça-feira, 14 de agosto de 2012

Toalhinha com Pintura de Violino....

Olá !!!
Muito obrigada pelos carinhosos comentários que vocês
sempre tem deixado. Para as novas amigas seguidoras,
sejam muito bem vindas ao meu cantinho.

Esta toalhinha, foi para o esposo da minha sobrinha
que é músico.


19 comentários:

  1. QUE LINDA QUE FICOU AMEI, BJINHOS BOA NOITE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire que legal, ficou tão bem feito!! Adorei!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meire querida que delícia receber você, nossa a vida ficou tão corrida e aconteceram tantas coisas que eu não podia visitar, querida fiquei feliz demais amiga tudo lindo como sempre bjs linda semana Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnda
    Adorei
    seus trabalhos estão maravilhosos
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!
    Obrigado... sua toalha ficou liiindaa!!!!
    Boa semana,bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Meire!
    Menina, esse toalha ficou um arraso, o violino ficou perfeito, muito lindo mesmo !!!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa toalhinha, adorei, ficou muito linda e delicada a pintura!! Parabéns!!
    Bjs e um lindo dia para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire, bom dia!
    Amei a toalhinha...
    Seu sobrinho deve ter gostado muito...
    Eu tenho dois músicos aqui em casa (meus filhos)
    e eu sei como é importante pra eles um presente
    personalizado assim.
    Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Meire Apdd querida amiga tudo bem?
    Estou de volta ao trabalho. Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
    o violino ficou perfeito, lindo mesmo. ótima quarta-feira pra vc minha linda. bjs

    ResponderExcluir
  10. Você é uma artista , seu toque vale ouro , suas pinturas ficam perfeitas , obrigada pela sua visita volte sempre que puder...beijo

    ResponderExcluir
  11. Linda toalhinha, seus sobrinhos devem ter amado recebê-la...
    Tenha um ótimo final de tarde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Acabei de conhecer o seu blogue! Parabéns pelas suas lindas pintura, fiquei fã dos seus trabalhos.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  13. nossa qto capricho, ficou linda meire, parabens

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga bom dia
    Eu aqui outra vez :)!
    Amiga queria pedir um favor, tenho uma amiga lá do facebook que criou um blog ontem, ela só tem uma seguidora, que sou eu, vale a pena visitar o blog dela, pois ela faz trabalhos muito lindos em pintura e crochê!! o endereço é o seguinte:
    http://artesinesmaria.blogspot.pt/
    Obrigada pela atenção e pelo carinho
    Bjs e um lindo dia para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  15. Oi Meire voltei para pedir uma forcinha!
    Fiz uma postagem com pedido para visitar uma amiga, que começou agora,e se quiser seguir ficarei agradecida passe la!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Meire, como vai amiga.Vim aqui dar uma espiadinha e que trabalho lindo encontrei,muito chic amiga, amei.Estou visitando as amigas para matar a saudade já matei de vc rsrsrsr agora vou ver outra amiga rsrsrsr...Bjimmmmmmm

    ResponderExcluir
  17. Olá Meire,

    Muito obrigada por sua visita e por seguir o meu humilde cantinho!!!
    Obrigada também por seu gentil comentário.
    Meire amei seu cantinho!!!...Lindo tudo de bom!!!...Há peguei alguns riscos viu, tem uns que já tenho!
    Também estou seguindo o seu cantinho e já coloquei ele em destaque juntos com os das outras amigas, passe lá pra vê!!!
    Uma sexta-feira muito abençoada pra você.
    Beijos.................
    Shalom adonai.

    ResponderExcluir
  18. uauu ,q lindo ,admiro muito quem faz pinturas acho lindo ,eu pessoalmente ñ sou boa nem pintando com lapiz de cor rs.
    Tudo lindo por aqui parabens bjus
    Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire