quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fraldas de Boca

Olá meninas tudo bem?
Imagino que como eu estão todas na correria não é mesmo....
Também acredito que muitas como eu,  não estão tendo tempo de visitar e deixar comentários nos blogs amigos...o que é uma pena ....pois eu gosto muito. Mas........


Mal estou tendo tempo de postar, mais de coração eu agradeço pelas visitas e pelos comentários, deixados para mim....

Aproveito e desejo uma ótima quinta-feira pra todas !! BJKAS !!!















16 comentários:

  1. Oi Meire que fofinhas suas fraldinhas!! vc é muito caprichosa sua pintura é linda!!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiii amada!!!
    Na verdade eu não sei nada de patch... só acho lindo e sempre que vou numa loja e vejo os tecidos, tenho vontade de levar tudo pra casa! Haja bolso com dinheiro...rsrs
    A vontade de fazer algo em patch era grande, e então surgiu a ideia da toalhinha. Procurei na net como se faz, e achei o maior bicho de sete cabeças. Povo assusta com a historia do papel termocolante e tudo mais. Mas isso é fácim, fácim...
    E pesponto é aquele "caseado" que se faz ao redor do tecido para não desfiar. É trabalhoso, mas dá um charme a mais.
    Não tenho tido muito tempo para as artes, mas as toalhas foram bem rápidas. Adorei fazer.
    E suas fraldinhas, continuam uma lindeza só! Fico de boca aberta como vcs conseguem pintar em fraldas... isso sim que deve ser dificil! hehehe
    Bjuuuu e bom restinho de semana para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO E DELICADAS.. AMEI TODAS

    TE DESEJO LINDA NOITE


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
    BeiJÚ e te espero *-*
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas
    adoreeeeeeeei todas estão maravilhosas
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga querida....que lindoooo...não me canso de ver suas pinturas, são um encanto...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Apdd Meire tudo bem amiga?
    que fofurinhas essas fraldinhas. Vc sempre arrasando amiga.
    ótima sexta-feita, bjs e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ficaram um sonho,super delicadas,parabéns!!!
    Que seu fim de semana seje tudo de bom,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom tarde minha amiga tem um selinho npo meu blog para vc ,que seu fim de semana seja maravilhoso http://crismandarini.blogspot.com.br/search/label/SELINHO

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Meire
    Ficaram maravilhosas as suas fraldinhas de boca, um encanto!! Parabéns pelo capricho e bom gosto!!
    Beijos e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  11. Hermosos! Que tengas una maravillosa Navidad en familia y que el Niñito Jesús los bendiga!

    ResponderExcluir
  12. Olá Meire,
    Lindas as fraldinhas
    Todas super delicadas!!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meire e família:

    Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

    Que a noite de Natal e todos os dias do Ano Novo sejam iluminados pelas bênçãos de Jesus, com muita paz, amor, saúde e vitórias!! Agradeço a Deus pela sua vida...

    ResponderExcluir
  14. Olá Meire,
    Lindo, lindoooooooooooooooooooooooooooooo...
    Passei para lhe desejar um SANTO e FELIZ NATAL e para a sua família também...
    Beijinhos e que DEUS vos abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga
    Venho desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita saúde, paz, amor e felicidade!!

    ……/\…………………*………*………*….*…….*…..
    …../..\……./\………….*…………*…..*………*…….
    …./….\…../..\……*………….*………*……..*…….*.
    …/_…_\…/….\…….*….*………*……….*…….*….
    …./…..\../_…_\…*…………..*………….*……*……
    …/…….\./…….\….*…….*………*……..*.*…….*.
    ../_……_\………\ ……*…….*………*……..*…….*
    …/……..\………_\…*………*…….*………*……..*.
    ../……….\………\………*…….*………*……..*…..
    ./…………\…….._\..*….*…__██__…..*……*…..
    /________\………\…..*…….( • • )…..*…….*…..
    ……|…|_________\.*……..─(░•░)─….*…….*…
    ……|…|….|…|.*………..*…..(░ • ░)……**…….*
    =================================
    Beijos
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire