sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fraldas com Pinturas para Meninos e Meninas !!!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Esta encomenda foi para a amiga Damaris de Ribeirão Preto/SP, ela amou.

Encerro meu ano com esta postagem, e aproveito para agradecer  primeiramente a Deus, por todo o bem que Ele tem feito em minha vida.
Também pelas amizades, pois mesmo estando distante, pude sentir o carinho e a sinceridade de muitas amigas.

Obrigada de coração !!!

Nos encontramos ano que vem......bjs !!!




 Boas Festas !!!  
Ano Novo de Muita prosperidade !!!

             



9 comentários:

  1. Que encanto,, não tem como não gostar

    bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Apdd minha querida irmã amiga,
    Vim lhe desejar que Deus continue lhe abençoando em tudo, guiando seus passos e espero te ver aqui no ano que vem. Boas festas com seus familiares, um grande abraços e bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire,
    Minha querida, para não variar suas fraldinhas ficaram um belezaaaaaaaaaaaa, muito delicadas ... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    Também quero desejar-lhe um SANTO NATAL e um Próspero Ano Novo.
    Beijinhos e que DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal pra você e sua família Meire e um ano de 2014 abençoado por Deus em todas as áreas de sua vida,bjim!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire,
    Que lindas as fraldinhas, amo seu trabalho. Parabéns!!!!

    Que esse ano novo que está chegando seja cheio diversões, realizações, sucessos, muita paz e amor...É o que te desejo pra você e sua família!!!
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Meire lindos seus trabalhos amiga, e sei que nesse ano virão muito mais!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá amada, tudo bem!
    Fofura total essas fraldinhas, um encanto.

    Quero agradecer todo o carinho a mim dedicado e desejar um feliz e abençoadíssimo ano recheado da Paz de Jesus!

    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, estou passando para fazer um convite antecipado. No dia 01-02-14 o meu blog estará completando dois aninhos e neste dia estarei lançando o TROFÉU CULTURAL, será um prazer te ver lá participando da festinha e escolhendo o seu troféu.
    Estou me antecipando com as visitas, uma vez que na minha cidade está acontecendo a festa do Padroeiro, visitas em casa e dia 01, volto ao trabalho, desta forma para visitar a todos ficará difícil no dia.
    Abraços uma linda noite!
    Profª Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,
Volte sempre que quiser,
Meire