Olá pessoal, mais uma encomenda pronta e entregue.
Este kit de fraldas foi para a amiga IONE.
Estarei tirando umas férias, pois Maio é o casamento da minha filha.
Retornarei só em Junho.
Abraços a todas e até lá !!!!!
Este kit de fraldas foi para a amiga IONE.
Estarei tirando umas férias, pois Maio é o casamento da minha filha.
Retornarei só em Junho.
Abraços a todas e até lá !!!!!

Que encanto Meire.
ResponderExcluirAbraços e que tudo corra bem com os preparativos do casório de sua menina.
http://daisedantas.blogspot.com.br/
Lindo kit. Vc pinta muuuito.
ResponderExcluirBoas férias, sei que não vai descansar, rs. Deixo aqui um abraço e que sua Páscoa seja muito feliz. Bjs