Boa noite Meire, tudo bem?Que lindos menininhos, sua pintura está mais linda que nunca, muito graciosa...Ah! Amei o ponto segredo, para mim é um segredo mesmo, por acaso é crochê? rsrsBeijos e até breve!
Olá,Volte sempre que quiser,Meire
Boa noite Meire, tudo bem?
ResponderExcluirQue lindos menininhos, sua pintura está mais linda que nunca, muito graciosa...
Ah! Amei o ponto segredo, para mim é um segredo mesmo, por acaso é crochê? rsrs
Beijos e até breve!