Olá meninas como vão?
Essa encomenda vai para a amiga Katty, lá de Ponta Grossa/PR.
Uma cliente que me deu total liberdade na escolha dos desenhos e das cores.
Espero que ao receber ela fique bem satisfeita, pois eu amei fazer este trabalho.
São 10 fraldinhas para meninas !!!
Mais 10 fraldinhas para meninos !!!
E 2 fraldinhas neutras !!!
Essa encomenda vai para a amiga Katty, lá de Ponta Grossa/PR.
Uma cliente que me deu total liberdade na escolha dos desenhos e das cores.
Espero que ao receber ela fique bem satisfeita, pois eu amei fazer este trabalho.
São 10 fraldinhas para meninas !!!
Mais 10 fraldinhas para meninos !!!
E 2 fraldinhas neutras !!!



Olá ...Meire...o seu trabalho ficou lindo ...agradeço por aceitar a minha encomenda ...pode ter certeza desde já que estou satisfeita ...Abraços .Katty Schmutzler.
ResponderExcluir