Mostrando postagens com marcador - fralda para meninas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador - fralda para meninas. Mostrar todas as postagens
domingo, 30 de novembro de 2014
terça-feira, 25 de novembro de 2014
domingo, 26 de outubro de 2014
sábado, 25 de outubro de 2014
sábado, 20 de setembro de 2014
sábado, 21 de junho de 2014
sábado, 31 de maio de 2014
quarta-feira, 28 de maio de 2014
terça-feira, 13 de maio de 2014
quinta-feira, 8 de maio de 2014
domingo, 23 de março de 2014
Fralda Toalha para Meninas
Olá meninas, tudo bem?
Estou sumida néh......então...é uma longa história.....
Algumas amigas blogueiras já sabem o porquê.....mais para todas as coisas tem um tempo determinado !!!!!
Quando a poeira baixar, estarei de volta na ativa.
Passei para desejar uma semana muito produtiva e abençoada para todas !!!!
Estou sumida néh......então...é uma longa história.....
Algumas amigas blogueiras já sabem o porquê.....mais para todas as coisas tem um tempo determinado !!!!!
Quando a poeira baixar, estarei de volta na ativa.
Passei para desejar uma semana muito produtiva e abençoada para todas !!!!
quinta-feira, 6 de março de 2014
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Fraldinhas de Boca para Meninas
Olá pessoal, tudo bem?
Ultimamente não tenho vindo muito aqui, mais é por uma boa causa.
Acolhemos em minha casa meu sogro e minha sogra que se encontram enfermos.
O meu tempo tá muito corrido, não consigo fazer tudo que gostaria, mais sei que Deus está comigo.
Conforme as coisas vão se acertando, eu voltarei a ativa.
Bjs a todas !!!!!
Encomenda da amiga Damiana,
Ultimamente não tenho vindo muito aqui, mais é por uma boa causa.
Acolhemos em minha casa meu sogro e minha sogra que se encontram enfermos.
O meu tempo tá muito corrido, não consigo fazer tudo que gostaria, mais sei que Deus está comigo.
Conforme as coisas vão se acertando, eu voltarei a ativa.
Bjs a todas !!!!!
Encomenda da amiga Damiana,
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Fraldas com Pinturas para Meninos e Meninas !!!!!
Olá pessoal, tudo bem?
Esta encomenda foi para a amiga Damaris de Ribeirão Preto/SP, ela amou.
Encerro meu ano com esta postagem, e aproveito para agradecer primeiramente a Deus, por todo o bem que Ele tem feito em minha vida.
Também pelas amizades, pois mesmo estando distante, pude sentir o carinho e a sinceridade de muitas amigas.
Obrigada de coração !!!
Nos encontramos ano que vem......bjs !!!
Boas Festas !!!
Ano Novo de Muita prosperidade !!!
Esta encomenda foi para a amiga Damaris de Ribeirão Preto/SP, ela amou.
Encerro meu ano com esta postagem, e aproveito para agradecer primeiramente a Deus, por todo o bem que Ele tem feito em minha vida.
Também pelas amizades, pois mesmo estando distante, pude sentir o carinho e a sinceridade de muitas amigas.
Obrigada de coração !!!
Nos encontramos ano que vem......bjs !!!
Boas Festas !!!
Ano Novo de Muita prosperidade !!!
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
sábado, 19 de outubro de 2013
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)














































