Mostrando postagens com marcador - fralda para meninas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador - fralda para meninas. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de outubro de 2014

sábado, 20 de setembro de 2014

Manta de Piquê pa Menina !!!

Olá meninas, tudo bem?
Fiz somente a pintura nesta manta de pique, o acabamento a cliente fará.
Desejo a todas um bom final de semana.


sábado, 21 de junho de 2014

Manta de piquê

Mais uma pintura em manta de piquê, acabamento por conta da cliente.

Um ótimo domingo a todas.....



sábado, 31 de maio de 2014

Mantas de piquê pintadas !!!

Olá meninas, mais 2 pinturas feitas em manta de piquê.
Finalizando a encomenda da Damaris que amou tudo.

Se precisarem dos risco é só pegar nas minhas páginas em

"RISCOS INFANTIS "




quarta-feira, 28 de maio de 2014

Manta de piquê

Olá meninas, tudo bem?
Mais uma pintura pronta e entregue.
Esta foi para a cidade de Ribeirão Preto, para a minha amiga Damaris.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fralda de Ursinhos

Olá meninas, como vão?
Muito trabalho  não é mesmo ????
Deixo mais uma encomenda pronta, essa vai para a Damaris,
que me pediu 36 fraldas pintadas.
Bjs a todas !!!!



domingo, 23 de março de 2014

Fralda Toalha para Meninas

Olá meninas, tudo bem?
Estou sumida néh......então...é uma longa história.....
Algumas amigas blogueiras já sabem o porquê.....mais para todas as coisas tem um tempo determinado !!!!!
Quando a poeira baixar, estarei de volta na ativa.

Passei para desejar uma semana muito produtiva e abençoada para todas !!!!




terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fraldinhas de Boca para Meninas

Olá pessoal, tudo bem?
Ultimamente não tenho vindo muito aqui, mais é por uma boa causa.
Acolhemos em minha casa meu sogro e minha sogra que se encontram enfermos.
O meu tempo tá muito corrido, não consigo fazer tudo que gostaria, mais sei que Deus está comigo.
Conforme as coisas vão se acertando, eu voltarei a ativa.
Bjs a todas !!!!!

Encomenda da  amiga Damiana,











sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fraldas com Pinturas para Meninos e Meninas !!!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Esta encomenda foi para a amiga Damaris de Ribeirão Preto/SP, ela amou.

Encerro meu ano com esta postagem, e aproveito para agradecer  primeiramente a Deus, por todo o bem que Ele tem feito em minha vida.
Também pelas amizades, pois mesmo estando distante, pude sentir o carinho e a sinceridade de muitas amigas.

Obrigada de coração !!!

Nos encontramos ano que vem......bjs !!!




 Boas Festas !!!  
Ano Novo de Muita prosperidade !!!

             



terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fraldas pintadas com acabamento em crochê e fita !!!!

Oi meninas, quanto tempo.......
Estou morrendo de saudades, muita vontade de visitar os blogs, mais a correria é grande.
Nem estou conseguindo postar os trabalhos.
Passei rapidinho agora, só para não abandonar o blog e deixar um beijo para todas.










segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fralda de Menininha

Mais uma fralda que gostei muito de pintar.
Fiz sem compromisso,  estou tentando deixar algumas para pronta entrega.  Aproveito para desejar uma ótima semana para todas.



sábado, 19 de outubro de 2013

Fralda Bonequinha !!!

Oi pessoal, como vão?
Mais uma fralda para meninas, que gostei muito de fazer, espero que vocês também gostem.

Aproveito para desejar um ótimo final de semana para todas.....




terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fralda de Patinha

Oi meninas....
Fralda de menina, com desenho de patinha e acabamento em ponto segredo.
Tudinho feito por mim..

Desejo a todas uma excelente semaninha.