segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lembrancinhas em Biscuit !!!

Essas foram as lembrancinhas em biscuit que eu fiz para o chá bar da minha filha !!!




terça-feira, 5 de maio de 2015

Caixas para Padrinhos de Casamento !!!

Olá meninas, tudo bem?
Enfim....minha filha casou e a correria passou !!! Até rimou kkk
Estarei aos poucos postando tudo que eu fiz para o casamento dela.
Essas caixinhas foram os convites para os padrinhos, tudo feito a mão.
Os padrinhos amaram !!!!











sexta-feira, 3 de abril de 2015

Kit de fraldas De Trenzinho para Meninos !!!!

Olá pessoal, mais uma encomenda pronta e entregue.
Este kit de fraldas foi para a amiga IONE.

Estarei tirando umas férias, pois Maio é o casamento da minha filha.
Retornarei só em Junho.

Abraços a todas e até lá !!!!!



terça-feira, 24 de março de 2015