domingo, 22 de novembro de 2015

Mais alguns trabalhinhos das minhas alunas !!!

Olá pessoal, aqui estão mais alguns trabalhos feitos pelas minhas alunas,
que estão correndo neste final de ano.

Pois querem presentear seus entes queridos, com trabalhos feitos por elas.

E não é que estão ficando bons !!!!!

Estes foram feitos pela Sirlei !!!




Estes são da Irmã Lucila




Esses são da Luiza




quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Trabalho de alunas !!!

Elas não perdem tempo não...fazem até lição de casa......

Trabalho da Luiza




Esse foi da irmã Lucila





E este é da Pryscila


quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Guardanapo de Corujinha !!!

Olá !!!
Esta é a minha primeira corujinha, hoje me aventurei em fazê-la.
Adaptei estes rosas e acho que o resultado foi bom.
Uma ótima semana a todas !!!!!




segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Trabalho das minhas alunas !!!!

Olá meninas, como vão?
Esta semana irá completar 2 meses que voltei a dar aulas.
Fizemos muitas pinturas, mais algumas não fotografei.....
Mas aqui está uma pequena amostra das artes delas.


Estes são da Luiza




Estes são da Deise


Estes são da Pryscilla


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vestido Infantil com pintura da Elza - Frozen

Olá pessoal, essa foi uma encomenda relâmpago e também um desafio, pois foi pedida em cima da hora e eu nunca havia pintado.
Mais graças a Deus deu tudo certo, a cliente amooouuu !!!

E ai a cliente pegou embalo e pediu para eu pintar em uma bolinha de isopor o OLAF !!!
E até que não ficou tão ruim....

Tenham todas uma ótima semana !!!






segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Rosas pintadas em Guardanapo !!!

Olá meninas, como vão?
Este guardanapo foi um desafio para mim, pois eu queria as rosas
iguais a da artista, mais não consegui muito .....
Mais tive a certeza de uma coisa,  "cada uma de nós tem seu próprio estilo".
E agradeço a Deus pelo dom que Ele me deu, então continuarei a fazer as rosas do meu jeitinho.

Uma boa semana para todas. Bjs !