terça-feira, 1 de dezembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
domingo, 22 de novembro de 2015
Mais alguns trabalhinhos das minhas alunas !!!
Olá pessoal, aqui estão mais alguns trabalhos feitos pelas minhas alunas,
que estão correndo neste final de ano.
Pois querem presentear seus entes queridos, com trabalhos feitos por elas.
E não é que estão ficando bons !!!!!
Estes foram feitos pela Sirlei !!!
Estes são da Irmã Lucila
Esses são da Luiza
que estão correndo neste final de ano.
Pois querem presentear seus entes queridos, com trabalhos feitos por elas.
E não é que estão ficando bons !!!!!
Estes foram feitos pela Sirlei !!!
Estes são da Irmã Lucila
Esses são da Luiza
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)





















