quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fraldas com temas para meninos !!!!

Olá meninas, tudo bem?
Esta é a ultima encomenda deste ano, que por sinal foi maravilhoso.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo !!!

Que 2016 seja um ano de muita saúde, paz e sucesso !!!

E que chuvas de bençãos caiam sobre nós !!!

Beijos !!!


 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Guardanapos de Corujinha !!!

Olá meninas, estou na reta final das minhas encomendas.
Uma cliente me pediu guardanapos de corujinha, pois ela gosta muito.
Ficou simplesmente encantada !!!




domingo, 20 de dezembro de 2015

Fraldinhas de Boca !!! Só a pintura !!!

Olá meninas como vão?

Essa encomenda vai para a amiga Katty, lá de Ponta Grossa/PR.
Uma cliente que me deu total liberdade na escolha dos desenhos e das cores.
Espero que ao receber ela fique bem satisfeita, pois eu amei fazer este trabalho.

São 10 fraldinhas para meninas !!!



Mais 10 fraldinhas para meninos !!!



E 2 fraldinhas neutras !!!








terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Guardanapo Casalzinho !!!

Oi meninas, mais um dos muitos guardanapos que estou fazendo para o final de ano.
Não resisti quando vi esse casalzinho....kkkk e pintei !!!


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Toalhas de Lavabo Pintadas !!!

Para presentear !!!!!
Encomenda entregue e cliente satisfeita !!!













Toalhas de Rosto Pintadas !!!

Final de ano chegando...e o pessoal querendo presentear com artesanato.
Isto é muito bom....só a correria que é muita, mais no final é uma grande satisfação ver o resultado.
A alegria de quem recebe !!!!





domingo, 22 de novembro de 2015

Sabonetes pintados !!!!

Uma de minhas alunas vai presentear seus familiares com um kit de toalhinha com sabonete.

Estamos na reta final dos sabonetes e as pinturas das toalhinhas está a todo vapor.

Depois mostrarei o kit prontinho...ok !!!!

Boa semana para todas !!!







Mais alguns trabalhinhos das minhas alunas !!!

Olá pessoal, aqui estão mais alguns trabalhos feitos pelas minhas alunas,
que estão correndo neste final de ano.

Pois querem presentear seus entes queridos, com trabalhos feitos por elas.

E não é que estão ficando bons !!!!!

Estes foram feitos pela Sirlei !!!




Estes são da Irmã Lucila




Esses são da Luiza