sexta-feira, 18 de março de 2016

Bonecas com roupinhas vermelhas !!!!

Mais uma encomenda pronta, seguindo para a amiga Sinara/MG.

Uma encomenda que me deu muito prazer em fazer e um desafio pra mim, pois todas teriam de ser vermelhas.

Amei o resultado, espero que ela goste também.











quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fraldas com temas para meninos !!!!

Olá meninas, tudo bem?
Esta é a ultima encomenda deste ano, que por sinal foi maravilhoso.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo !!!

Que 2016 seja um ano de muita saúde, paz e sucesso !!!

E que chuvas de bençãos caiam sobre nós !!!

Beijos !!!