sexta-feira, 1 de julho de 2016

Trabalhos das minhas alunas !

Olá! como vão?
Aqui estão as artes de algumas das minhas alunas, que estão mandando muito bem!!!!

    Estes são da Sirlei !




   Estes são da Izolina








  Estes são da Toninha !








  Estes são da Luzinete



sábado, 4 de junho de 2016

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pinturas feitas com Stencil

Olá, como vão ? Tudo Bem?
Nesta aula, ensinei as meninas a fazerem rosas e um abacaxi com stencil.
Quanto mais fazemos, melhor vai ficando......
Mais vamos continuar treinando muito.












sábado, 21 de maio de 2016